terça-feira, dezembro 7, 2021
More
    - Publicidade -

    Amazon Music homenageia Milton Nascimento com EP gravado por Vitor Kley e outros cantores

    Jovens artistas interpretam clássicos do cantor e compositor veterano, como "Cais" e "Maria, Maria". O EP chega ao serviço de streaming em 19 de outubro

    - Publicidade -

    Outubro é o mês da MPB no Amazon Music, e o serviço de streaming dá continuidade às celebrações com uma homenagem a uma das maiores estrelas de nossa música: Milton Nascimento. O cantor e compositor carioca terá quatro de suas principais obras revisitadas por artistas da nova geração, no Amazon Original EP Amazon Music [RE]Discover Milton Nascimento. As versões podem ser escutadas a partir de 19 de outubro no Amazon Music .

    O repertório do EP (sigla para Extended Play, uma coletânea de músicas geralmente menor do que um álbum) é o seguinte: “Maria Maria”, na voz de Vitor Kley; “Cais”, interpretada por Luedji Luna; “Travessia”, por Bryan Behr; e “Nada Será Como Antes”, cantada por Céu. A produção musical é assinada por Tó Brandileone e a direção artística de Marcus Preto.

    - Advertisement -

    “Estou honrado de ter minhas músicas apresentadas para um novo público, com essas novas versões inéditas interpretadas por tão talentosos artistas”, afirma Milton Nascimento. “Para mim, não tem nada melhor do que ver minha música num projeto como esse. Eu conheço todos que estão participando, e sou muito fã de todos eles. Estou muito feliz e sei que todos vão amar.”

    Os bastidores da gravação do Amazon Original podem ser assistidos no canal do YouTube do Amazon Music.

    - Advertisement -

    Veja também: Amazon Music Apresenta a Mais Alta Qualidade de Áudio

    Sobre o Amazon Music

    - Advertisement -

    O Amazon Music reinventa a forma de ouvir música, permitindo que os clientes desbloqueiem milhões de músicas e milhares de playlists e estações selecionadas com sua voz. O Amazon Music oferece acesso ilimitado a novos lançamentos e sucessos clássicos em dispositivos móveis iOS e Android, PC, Mac, Echo e dispositivos habilitados para Alexa, incluindo Fire TV e muito mais. Com o Amazon Music, os membros Prime têm acesso a 2 milhões de músicas, sem escutar propagandas, além de não ter custo adicional para sua assinatura. Os usuários também podem aproveitar o serviço de assinatura premium Amazon Music Unlimited, que oferece acesso a mais de 70 milhões de músicas e aos lançamentos mais recentes. Todas as camadas do Amazon Music agora oferecem uma ampla seleção de podcasts sem custo adicional e transmissão ao vivo em parceria com o Twitch. Envolver-se com a música e a cultura nunca foi tão natural, simples e divertido. Informações: https://music.amazon.com.br/ ou pelo aplicativo Amazon Music.

    - Publicidade -
    - Publicidade -

    Últimas

    - Publicidade -

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    - Publicidade -