terça-feira, dezembro 7, 2021
More
    - Publicidade -

    Extrapolations contará com Meryl Streep, mas ainda não sabemos seu papel

    Extrapolations é criação de Scott Z. Burns, mas a data de estreia ainda não foi definida pela Apple.

    - Publicidade -

    Extrapolations vem ganhando muita atenção nos últimos dias, nada abaixo do esperado com um elenco invejável e uma narrativa excitante, a série já tem seu lugar no Red Carpet

    Extrapolations vem chamando a atenção muito antes de chegar, uma vez que trará um elenco repleto de atores e atrizes favoritos dos fãs de cinema e séries. Segundo a Variety, o grande chamariz do projeto é Meryl Streep, em um de seus raros papéis na televisão, mas se engana quem pensa que a atriz vencedora de três estatuetas do Oscar é a única grande estrela da produção.

    - Advertisement -

    O elenco de Extrapolations será composto por Kit Harington (Game of Thrones), David Schwimmer (Friends), Matthew Rhys (The Americans), Daveed Diggs (Hamilton), Gemma Chan (Eternos), Sienna Miller (G.I. Joe), Tahar Rahim (O Mauritano) e Adarsh Gourav (O Tigre Branco).

    O papel de Streep está sendo mantido em segredo, mas sabemos que Extrapolations focará suas tramas nas consequências humanas do aquecimento global, “refletindo sobre como a mudança climática afeta os amores, famílias e atividades profissionais” de diferentes indivíduos em oito episódios, que terão histórias conectadas.Harington, como já sabemos por ter sido revelado, será o CEO de uma grande corporação; Rahim, um homem que está sofrendo de perda de memória; Rhys viverá um magnata da construção civil; Diggs será um rabino enfrentando dificuldades na Flórida; e Schwimmer interpretará um pai de família preocupado com a filha adolescente.

    - Advertisement -

    fonte: Poltron nerd

    - Publicidade -
    - Publicidade -

    Últimas

    - Publicidade -

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    - Publicidade -