terça-feira, dezembro 7, 2021
More
    - Publicidade -

    Fantasy XIV: Endwalker – Uma entrevista com Naoki Yoshida

    - Publicidade -

    Antes do lançamento de Endwalker, o diretor e produtor de Final Fantasy XIV falou sobre a criação de Garlemald, os segredos do Velho Sharlayan e a razão da mudança de emprego de Zenos.

    Garlemald está no caos total, as ruas da cidade estão expostas com escombros, enquanto os cidadãos e sobreviventes se escondem no subsolo, longe dos monstros que vagam acima. Todo o cenário irradia um sentimento de tristeza que eu não esperava. Perguntei a Yoshida sobre a escolha do design de Garlemald, que explicou em detalhes como ele e a equipe queriam transmitir a importância deste local.

    - Advertisement -

    “Então, quando olhamos para o Império Garlean na história de Final Fantasy XIV , ele tem uma posição estabelecida e o jogador enfrentaria pessoas do Império Garlean”, disse ele.

    “Eles podem ser comandantes ou generais ou podem estar lutando contra soldados do Império, nesses casos, o jogador estaria enfrentando essas pessoas como o inimigo e essas pessoas teriam máscaras, então não os veríamos realmente como um pessoa, mas nós apenas os percebemos como o inimigo.

    - Advertisement -

    Yoshida continuou falando sobre como, em Endwalker , o jogador estará visitando a capital Garlean, então a equipe queria mostrar como os Garlean tinham um estilo de vida e como queriam dar importância a isso.“Ao caminhar por Garlemald, você pode ver que há uma rodovia que foi destruída ou pode haver um parque e o terreno que está começando a desmoronar, então, há esses sinais de grande destruição lá, mas queríamos mostrá-los as pessoas que moram lá tinham uma vida muito semelhante à de como crescemos ”, continuou Yoshida.

    Sem entrar em spoilers da história, Yoshida falou sobre como a causa da destruição da cidade será explicada ao jogador em Endwalker, mas fazer a capital parecer o mais autêntica possível, retratando como os Garleans viveram suas vidas, foi apenas um dos elementos que colocaram muita atenção..

    - Advertisement -

    Final Fantasy XIV: Endwalker será lançado em 23 de novembro para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.

    - Publicidade -
    - Publicidade -

    Últimas

    - Publicidade -

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    - Publicidade -