terça-feira, dezembro 7, 2021
More
    - Publicidade -

    Jung Hyung Don e Kim Yong Man deixam a FNC Entertainment

    - Publicidade -

    Em 19 de outubro, a FNC Entertainment confirmou que as estrelas de shows de variedades da TV Jung Hyung Don e Kim Yong Man decidiram não renovar seus contratos de exclusividade após 6 anos na empresa.

    A agência retransmitiu: “Nossos contratos com Kim Yong Man e Jung Hyung Don chegaram ao fim. Nenhuma das estrelas decidiu renovar seus contratos.” 

    - Advertisement -

    Jung Hyung Don e Kim Yong Man assinaram como artistas da FNC Entertainment em 2015, logo após o MC Yoo Jae Suk se juntar ao selo. 

    Jung Hyung Don apresentou programas de grande sucesso, como Weekly Idol e Idol Room, e entrará em hiatos na carreira por problemas de ansiedade.

    - Advertisement -

    Kim Yong Man apresentou ao lado do agora ex-colega de empresa os programas Problem Child in House e We Kick Togheter. O comediante também está afrente do conhecido South Korean Foreigners.

    Enquanto isso, a FNC Entertainment também é o lar de estrelas da TV como Moon Se Yoon , Noh Hong Chul e de vários artistas K-Pop, como: FT Island , CNBLUE , AOA , N.Flying , SF9 , Cherry Bullet e P1Harmony.

    - Advertisement -

    Veja também: ‘My Name’ está em alta como a próxima série da Netflix Coreana

    - Publicidade -
    - Publicidade -

    Últimas

    - Publicidade -

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    - Publicidade -