quinta-feira, outubro 21, 2021
More

    Teto lança seu novo clipe de “Mustang Preto”

    Teto vem em alta velocidade com seu novo single "Mustang Preto"

    Após bater o recorde em première do YouTube com o clipe “Groupies”, no fim do mês passado, Teto chega agora de “Mustang Preto”, novo single lançado através do selo 30PRAUM.

    Assista:

    A letra da música celebra as conquistas atuais e o futuro do artista, um dos maiores nomes do trap no Brasil. Citando os carros que pretende comprar, Teto festeja ao lado de amigos (entre eles seu parceiro e empresário Matuê) em um clipe marcado por ostentação,  velocidade e – por que não? – um cavalo Mustangue. O cavalo contracena com o trapper em um cenário decorado com discos comemorativos das conquistas recentes que teve desde o ano passado com os hits “M4”, “PayPal” e “Groupies” – todas com passagem recente pelo topo  dos charts nacionais nas plataformas de streaming. Os hits já renderam ao jovem artista, de apenas 19 anos, seu próprio carro de luxo, ostentado no Instagram para seus 1.8 milhão de seguidores.

    Teto, jovem, nordestino e arrebatador, Clériton Sávio Santos Silva – o TETO – vem há alguns meses tomando o Brasil de assalto com sua invasão dos charts musicais nacionais, com as músicas “M4” e “PayPal”.

    Em meio aos grandes nomes do funk e do sertanejo, que tradicionalmente dominam tais listas, TETO é um dos nomes que têm tornado o trap, gênero musical derivado do hip hop, um dos mais executados no país e no mundo.

    Conhecido pelo público brasileiro como “o rei das prévias”, TETO se tornou uma das grandes revelações do gênero em 2020, sem ter lançado ao menos uma única música oficialmente. Seu último lançamento Groupies, com Matuê e Doode, alcançou números extraordinários. 133 mil pessoas estiveram presentes na première do clipe, batendo o recorde de views em uma première simultaneamente. O single ainda atingiu mais de 10 milhões de visualizações no clipe em menos de 1 semana e já possui mais de 5.8 milhões de streams. Está desde o dia que lançou no #1 do Em Alta no YouTube e no top 10 do Spotify.

    - Publicidade -

    Últimas

    - Publicidade -

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    - Publicidade -